Oscar 2013 – Nossos favoritos


A cada ano, como de costume, o evento é enriquecido com o desfile das belas atrizes com seus poderosos vestidos de grifes, e para deixar nossas leitoras por dentro de tudo fizemos uma seleção do red carpet. Vamos eleger o vestido mais bonito do Oscar 2013, gostaria da opinião de todas.
                                                   
Georgina Chapman
A atriz e estilista da Marchesa usou um modelo branco adaptado à sua gravidez de oito meses.



 Amanda Seyfried
A atriz usou vestido longo Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. O brinco conversa com os detalhes do look .


Amy Adams
O tomara-que-caia da atriz foi desenhado pelo estilista Oscar de la Renta e possui longa cauda repleta de babados. Amy economizou nos acessórios, arrematando seu look apenas com brincos e pulseira


                       
Anne Hathaway
Ela veste longo Prada em rosa bem clarinho e com caimento reto. À primeira vista, a peça parece bastante comportada, mas deixa as costas da atriz à mostra com destalhe de laço



Alicia Vikander
Usa vestido de Elie Saab. Um reparo apenas para o cinto que era absolutamente dispensável.

                           
Charlize TheronA atriz investiu num tomara-que-caia branco Christian Dior com saia estilo "peplum", que dá a impressão de um conjunto composto por top e saia separados.



Catherine Zeta-Jones
A atriz usou vestido dourado de alcinhas Zuhair Murad e acompanhada de seu marido Michael Douglas.


Fan Bingbing
Presença contante nas listas de mais bem-vestidas, optou por tomara-que-caia rosa volumoso, com bolsa estilo carteira preta com detalhe em brilhantes.

  Jane Fonda
A veterana mostrou que as mulheres mais velhas também podem ousar com classe em uma roupa de festa. Ela trouxe cor ao tapete vermelho com longo Versace com mangas compridas, detalhe na cintura e decote nas costas.


 Jennifer Aniston

Um vermelho longo da Valentino também foi a escolha de Jennifer Aniston. Mas diferentemente da peça escolhida do Sally Field, Jennifer deixou os braços à mostra em tomara-que-caia com saia volumosa.


 Jennifer Garner
A atriz acompanhou o marido Ben Affleck com tomara-que-caia Gucci. A peça roxa possui babados laterais que vão até a cauda.


Jessica Chastain
Indicada ao Oscar de melhor atriz por "A Hora Mais Escura", chegou à cerimônia com tomara-que-caia exclusivo da Armani Privè em cetim de seda nude acobreado. As joias são Harry Winston vintage.

                       
 Jennifer Lawrence
A atriz obviamente foi à cerimônia com look da grife francesa Christian Dior. O tomara-que-caia, de tecido com textura, é ajustado na cintura e tem saia estruturada.


 Kelly Osbourne
A apresentadora e cantora, optou por longo preto Tony Ward com pontos de brilho e alças assimétricas.


Kelly Rowland
A cantora escolheu um tomara-que-caia Donna Karan Atelier bicolor e assimétrico com fenda e volume no busto. Os acessórios combinam com a peça.


 Louise Roe

A jornalista britânica de moda foi à cerimônia do Oscar com vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume. O destaque fica por conta da linha do pescoço.


Maria Menounos
A apresentadora e atriz vestiu tomara-que-caia rosa Romona Keveza de corte simples e ajustado - a saia possui uma leve cauda. Ela investiu nas joias Martin Katz e bolsa Swarovski repletas de brilhantes. Repare como o anel combina com o vestido. Para completar o look, sapato Jimmy Choo.


 Naomi Watts

A atriz escolheu um longo Armani Privé com recorte tipo "cut out" em um dos ombros. O vestido possui ainda decote considerável nas costas.


Nicole Kidman
A atriz investiu no brilho com seu vestido L'Wren Scott.
 


Sally Field
A veterana escolheu um clássico da grife Valentino, conhecido pelos longos vermelhos. A peça da atriz é discreta, apesar da cauda longa, com mangas longas.


 Sandra Bullock
A atriz escolheu um longo do estilista Elie Saab, inteiro bordado, com rendas e transparência.


Reese Witherspoon
A grife francesa de luxo Louis Vuitton vestiu a atriz com um tomara-que-caia azul e preto com causa longa.


Stacey Keibler
Se destacou, usando um vestido prata cravejado de Naeem Khan. O decote acrescentou um toque sutil e sexy na medida certa.

                                 
Zoe Saldana
A atriz escolheu um tomara-que-caia Alexis Mabille branco com aplicações no decote, detalhe de cinto e barra em camadas de diferentes cores.


Diz ai meninas, qual foi o preferido de vocês?

5 comentários:

  1. Adorei todos, mas, com certeza, os meus favoritos foram os da Amanda, Anne e Jennifer :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  2. De todos os looks, os meus favoritos foram o da Amanda e o da Naomi. Lindos! <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiii esse rosa achei lindissímo!
    Beijinhos obg pela visita!
    Já estou seguindo....

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito dos vestidos da Amanda e da Amy!
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. elas arrazarão nos vestidos super chic
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir