Tendência de make para inverno !



 Para quem ama maquiagem e não deixa de seguir as principais tendências, Ane Medina listou as seis principais "novidades" que vão bombar nas maquiagens deste Inverno 2012. Confiram: 




BOCA MARCANTE 




          O inverno é a estação certa para abusar dos tons mais escuros e marcantes. Por isto a boca bem destacada é o ponto forte na próxima estação. Aposte nos tons de vermelho fechado, vinho e roxo, com o contorno dos lábios mais claro nas extremidades e o centro com a cor bem intensa. 


SOMBRA MARROM 



sombra marrom é outra forte tendência que apareceu em vários desfiles das coleções de inverno. Além de aplicada na pálpebra móvel, a sombra marrom também vem marcando o côncavo e esfumada em direção as sobrancelhas, realçando o estilo gatinho.


OLHOS METALIZADOS 


 Outra tendência que continua se destacando desde estações passadas é o metalizado. Desta vez o metalizado aparece em tons de verde, dourado, azul e prata, cores que remetem as pedras preciosas. Vale misturar o pigmento ou sombra de tonalidade metálicas com sombras de cores opacas mais neutras, dando um toque de harmonia à maquiagem.


DELINEADOR 

  O delineador continua em alta e é um item essencial na maquiagem de qualquer mulher moderna. Nesse inverno o que vai valer é ser criativa e ousada no delineado, investindo em formas gráficas e em cores diferentes do clássico preto.


PELE NATURAL

Muitas de vocês já devem ter lido por ai a "extinção" da base não é mesmo, se não, fique sabendo que a nova tendência não somente para a próxima estação, mas por muitas estações daqui pra frente vão valorizar a pele previamente corrigida, sem imperfeições. O ideal é sempre optar por hidratantes, primes e corretivos no tom exato da pele e para finalizar, pó super fino na zona "T", retirando o brilho e dando um toque especial.

          Outra dica para deixar o aspecto ainda mais natural, é adicionar ma gotinha de óleo essencial próprio para o rosto ou um pouco de água termal ao hidratante.


ILUMINADOR



Para dar a impressão de pele mais bonita ou realçar o que já é bonito por natureza e bem cuidado, o iluminador será o queridinho da vez. O iluminador deve ser aplicado nas áreas em que se quer destacar no rosto como as têmporas e a Zona "T" ficando mais linda e iluminada.
          Já anotaram meninas? Agora ficou fácil sair arrasando por aí no Inverno 2012!


Fonte: Texto e fotos do site Eu Maquio com poucas modificações.

7 comentários:

  1. Olhos metalizados e delineador,sao mara!
    BJS :a

    www.coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo make, esses estão lindos demais *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. delineadores lindos ;)
    flor amei seu blog, volte sempre no LM
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Prima arrasou nas dicas, amei tudo!
    Ainda bem que comprei minha paleta de sombras =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAMO Sobra marrom e delineador!!
    adorei seu blog, estou seguindo! se puder seguir de volta e curtir a fan page no facebook, ficarei feliz!!
    Beijão! :D
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei as tendências :a
    amo delineador e boca marcada #tudo :)

    http://meumundopiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Curti todas as tendências!
    Principalmente a do delineador e boca marcada!

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir