O estilo de Helô

A novela Salve Jorge tem figurino de muitas mocinhas está dando show. Hoje escolhi  a delegada Helô, papel de Giovanna Antonelli. Helô exerce uma profissão que foi dominada pelos homens por muito tempo. Mas esse fato não a impediu de levar muito estilo para dentro da delegacia. Discrição? Que nada! A personagem é fã de animal print e abusa de camisas de estampa de onça e cobra, além de calças na mesma linha. O velho jeans é sempre incrementado por uma dupla de cintos. 


Aliás, acessórios não faltam nas composições de Helô: braceletes, anéis, colares e brincões compõem seu visual - a maioria no tom dourado. Helô também é fã das pantalonas e de vestidos estilo túnica. É um estilo bem classudo, mas com um toque moderno. 

E vocês, curtem o estilo da Helô? 

17 comentários:

  1. Super estilosa ela! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Acho ela super estilosa, não tem um look dela que nao agrade ^^

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adoro o look dela sou apaixonada pelo jeito que ela se veste
    beijokas
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  4. Ela tem um estilo perua sério e isso é bem legal pq apesar de ser bem emperequetada ela tem uma postura séria. Gostei bastante do seu blog, já virei sua seguidora!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As vezes acho o look dela muito lindo as vezes nem tanto, não sei se sou eu ou se ela realmente varia drasticamente as vezes o look do personagem, de qualquer forma a giovana é linda e isso ajuda muito rsrs
    Adorei seu blog linda !! ta muito bonito mesmo seu cantinho !!

    Se puder visitar o meu eu ficaria muito grata =)
    www.blablablacarol.com

    Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo o estilo dela
    adoro!!
    Que seu dia seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada pelo estilo dela!
    amooo as camisas estampadas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Assimo estilo dela não combina com o meu,mas é bonito.Só não curto o animal print tipo estampa de cobras...ela leva luxo para a delegacia
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o estilo dela mas acho que as roupas só ficam boas nela. Não iam ficar bem em mim, haha.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro o estilo dela, amo quando ela combina dois cintos!!!

    Retribuindo a visitinha

    Seguindo

    Bjo

    http;//santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei sua montagem gata!
    www.PinkWomanFashion.com

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito lindaaa!!
    Uma ótima quinta-feira pra você!
    Se puder segue meu blog?
    Beijos, Thais

    www.atrasdomeucloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não assisto a novela, mas sempre vejo os looks dela!
    Adoro tanto as peças quanto os acessorios!
    Os looks que vc selecionou são lindos!

    Beijinhos, Clara
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A atriz está perfeita na personagem!
    Adoro a Helô! O figuro dela perfeito e fico babando em muitos dos acessórios.
    bjks e excelente semana!

    ResponderExcluir
  15. Adoro a Helô, é a melhor personagem dessa novela.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir