Namoro à Distância – Parte I


Seis letras, três sílabas, uma palavra,
NAMORO, segundo o Wikipedia, a palavra namoro tem inúmeros significados, um dos conceitos de forma bem compacta pode envolver um relacionamento sentimental ou sexual entre duas pessoas através da convivência diária, diária? Ops, nem sempre, através do avanço dos meios de comunicação, com a expansão do acesso à tecnologia, fazendo referência mais especificamente à internet, a palavra DISTÂNCIA se tornou muito mais comum em todos as situações diárias das pessoas, onde desde realizar uma simples compra de passagem aérea ou fazer compras no mercado através da internet se tornou muito comum e prático a partir de seu computador de dentro da sua casa ou escritório. Fazendo esta análise, hoje estas duas palavras em destaques fazem parte do cotidiano de milhares de pessoas ao redor do mundo, ou seja, NAMORO À DISTÂNCIA é uma situação que jamais esteve tão presente como se faz atualmente, é algo diferente, muito complexo e como citei no título do post, é um aprendizado amplo e principalmente constante, que envolve muita sabedoria e paciência por ambos envolvidos no relacionamento.


Há 7 meses que namoro à distância, já aprendi e continuo aprendendo muito todos os dias, são 134 km que fazem esse namoro ser diferente e em poucas semanas essa quilometragem será expandida, parece ser muito pouco pra quem namora mas de 3 anos que se via todos os dias é uma estrada sem fim,  ou seja, o aprendizado continuará, muita calma e inteligência são extremamente importantes durante este processo, além é claro de um ótimo relacionamento à distância, onde a comunicação e confiança completam todo o processo.

Felicidades à todos que tem a grande oportunidade de namorar à distância.


2 comentários:

  1. É .. acho isso triste mas ao mesmo tempo prova que as pessoas se amam de verdade a ponto de suportar isso. Mas, felicidades. Vai dar tudo certo. Sempre dá :)

    Beijos, Maria Luiza
    Batom nos Dentes

    ResponderExcluir
  2. é uma prova de sobrevivência, mais realmente em alguns lados da muito certo.

    ResponderExcluir