Rotineira da Clara

Hello!

Meninas estava em falta com vocês né, bom a Bia saiu de férias está se divertindo muito com o love dela (rsrsrs) e eu estou numa correria daquelas de final de ano. Como já havíamos falado estou postando a minha rotineira (um pouco mais tranquila da minha atual), bem separei alguns momentos para dividir com vocês. Entre trabalho em dois escritórios de contabilidade, casa, filho e marido ufa ainda sobra um tempinho para uma boa praia, como já sabem moro na cidade do Sol (Natal/RN). 

Aproveito a oportunidade para desejar a todas (os) um feliz natal (um pouquinho atraso) e um ano novo repleto de muitas realizações, felicidades, paz, saúde ..... tudo, tudo de bom




Um comentário:

  1. Que tudo!!! Você mora no paraíso, Cla, Natal é uma bonita cidade. Feliz Natal e um Ano Novo, repleto de lindas surpresas. beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir