Conjuntinhos.

Olá meninas,

Que tal iniciar essa semana com look mega confortável que está fazendo o maior sucesso. O look inspiração para esse inicio de semana é o conjuntinho, sim ele voltou e cada um mais lindinho que o outro.

São ideias para aquele passeio com as amigas, voltinha no shopping e até aquela balada, tem para todos os gosto e ocasiões. Meninas não esqueçam dos acessórios eles fazem toda diferença.

Separei alguns look pra inspirar:


Eles já apareceram nas décadas de 1940, 1950, nos anos 1970 e 1980, e agora estão arrasando novamente.




Dica: Para os modelos estampados usar com camisetas e acessórios em tons neutros e pouco detalhes. Regata de seda vai bem e quebra um pouco o visual chamativo.

Eu estou louca para adquirir o meu e você?                                               

4 comentários:

  1. Nossa realmente fantástico adorei o do segunda imagen fantástico mesmo. adorei <3
    adoro esses conjuntinhos kkk

    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  2. lindos, amei o da victoria e da amanda :)
    e as dicas estão perfeitas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito legal esses conjuntinhos ^^ Acho que eu usaria :)

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos, mais nao usaria :/ acho que nao combinaria comigo rs
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir