Tendencia moda: Loafers/Slippers !

Hello meninas.


Hoje vou falar desse sapatinho mega confortável que está fazendo os pés de muitas mulheres por aí! Ótimo para ir ao trabalho, ao shopping, as slippers ou loafers estão super em alta! 




Estes sapatinhos com um ar masculino e uma mistura de mocassim com sapatilhas tem uma origem bem antiga e volto com tudo! 



Os mocassins, geralmente têm aquela franjinha, ou um laço, ou ainda os dois combinados na frente. Os loafers/slippers não têm esses detalhes. Eles são lisos na parte de cima e se estão acompanhados de algum detalhe, são os tachas, spikes, glitter, cordinhas transpassadas e etc.   





As grandes marcas já estão lançando para a coleção outono/inverno. Vamos nos inspirar? A peça vai bem com short, calças, saias, vestido, lembrando que se for usada com calça ele deve se skinny, curta ou ter a barra dobrada. O modelo fica lindo também com meia calça.

Gostaram? Vamos nos inspirar! Beijinhos.

4 comentários:

  1. Adorei aquele de animal print e o ultimo de flores brancas parecem renda^^

    BJos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog.
    seguindo.
    gostei dos que tem tarraxinhas.
    bjuhs e otima semana.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eles são bem confortaveis e podem ser usados tanto em um look mais rockinho quanto em um mais mimozinho. Tudo depende da sua escolha na hra de comprar, quem não tem costume de comprar sempre vale a pena escolher um que seja curinga. Amei o blog.
    http://bunnets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi..
    Estou seguindo seu blog.
    Se der segue lá o meu
    E tem tag no meu blog pra vc
    http://cerejasebatons.blogspot.com.br/2012/04/tangando-as-amiguinhas.html

    ResponderExcluir