Acessórios nunca devem faltar!


Não existem discussões quando o assunto é a importância que os acessórios tem em qualquer look. Eles são essenciais para dar aquele "up" e deixar sua produção bem mais interessante. 





Se o acessório em questão for colar, o que está em alta é os em tecidos com flores, e aqueles com muitas camadas, vários colares e vários pingentes juntos. Quando mais volume no colar melhor é!





Claro se você estiver com o look já bem extravagante e cheio de detalhes, não exagere para não correr o risco de ficar igual a uma porta treco. Neste caso então, dê preferência aos colares em prata ou dourado, menores e sem muito volume.Aliás, vale lembrar que dourado está na moda, e chama atenção de forma sutil.





Voltando aos colares extravagantes, aqueles com flores, ou vários pingentes ficam um luxo a parte! Abusar das cores também é uma arma para deixa seu look mais bonito, procure usar peças em cores neutras, dessa forma você pode abusar sossegada nas cores do colar, pulseiras e brincos. 










Os Cintos são acessórios que chegaram e ficaram não é?  Combinam com vestidos, coletes, blusinhas, batas, saias cintura-alta, enfim, com mais uma infinidade de peças. E  tem um modelo mais lindo que o outro!
Adoro e uso muito, tenho vários.
 



Espero que tenham gostado das dicas.  Beijiiinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário